Coronavírus: como vamos operar nesse cenário de pandemia

Geral

Coronavírus: como vamos operar nesse cenário de pandemia

Prezados clientes, parceiros e colaboradores,

A segurança de todos é a nossa prioridade e por isso, desde o início desta semana estamos numa transição de nossos colaboradores para trabalharem no modelo home-office. Adaptamos nossa infraestrutura para garantir que todo nosso time tenha os recursos necessários para manter o atendimento aos nossos clientes.

Além disso, o governo de Santa Catarina decretou nesta terça-feira (17) situação de emergência por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).  A medida foi anunciada durante entrevista coletiva, após a confirmação de que há casos de transmissão comunitária da doença no Sul do estado.

O decreto, dentre outras determinações, restringe as atividades comerciais e de serviços que não sejam de essenciais por 7 dias a contar de hoje, dia 18 de março de 2020. [LEIA NA ÍNTEGRA AQUI]

Desta forma, neste período pedimos que a comunicação com os colaboradores da Mainhardt seja realizada por meio da tecnologia disponível: e-mail, Skype, Teams, WhatsApp, pois estamos trabalhando em regime de home-office.

Em caso de dúvidas ou emergências favor acionarem por Celular ou WhatsApp os coordenadores e/ou gestores responsáveis pelo seu atendimento.

Vamos juntos fazer a nossa parte e derrotar o coronavírus.

 

Atenciosamente,

Time Mainhardt

Comente esse post