Clientes que confiam nas soluções Mainhardt

Case de Sucesso Mecanotécnica do Brasil

Fundada há mais de 50 anos na Itália, a Meccanotecnica Umbra Group é uma empresa líder em nível mundial no âmbito da produção de vedações mecânicas. Atua desde 2001 no Brasil no segmento de selos mecânicos automotivos, bombas industriais e selos especiais.

Com o desafio de adequar a gestão fiscal da empresa às obrigações brasileiras, a Mecanotécnica do Brasil Ltda optou pela Mainhardt desde 2011 e mostrou satisfação com a qualidade da Solução Fiscal. “O ERP utilizado pela companhia em nível mundial é pouco aderente à legislação brasileira, quando o SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) se tornou obrigatório, optamos pela solução fiscal Mainhardt, por tratar-se de uma proposta inovadora de conexão com nosso ERP e abragente, pois o integra ao sistema de controladoria da Senior para geração de todas as obrigatoriedades as quais estamos enquadrados”, observa a Coordenadora de Controladoria, Andrea Claudia Grisalt.

Com a instalação da solução existe segurança quanto ao atendimento de qualquer nova exigência do projeto SPED. Andrea aponta o atendimento como um dos diferenciais da Mainhardt. “O suporte técnico é prestado por especialistas que entendem tanto de impostos quanto da Solução Fiscal”.

A Controller destaca também a possibilidade de ter um consultor de negócio dentro da empresa para prestar assessoria pelo período que for necessário. Além disso, a automatização personalizada, desenvolvida pela Mainhardt, facilita os resultados de forma prática, segura e padronizada. “A integração da solução fiscal também é um benefício, pois reduz erros e otimiza o tempo”, avalia.

Controller destaca também a possibilidade de ter um consultor de negócio dentro da empresa para prestar assessoria pelo período que for necessário. Além disso, a automatização personalizada, desenvolvida pela Mainhardt, facilita os resultados de forma prática, segura e padronizada. “A integração da solução fiscal também é um benefício, pois reduz erros e otimiza o tempo”, avalia.

LIGAMOS PARA VOCÊ