O Departamento de Outsourcing Financeiro da J. Mainhardt visa atender prontamente as necessidades referentes ao movimento financeiro da sua empresa, com eficiência e sigilo absoluto. A administração das contas bancárias e operações de tesouraria são realizadas conforme as políticas de autorizações e gastos, dos mais variados segmentos empresariais. Oferecemos uma solução completa que garante uma gestão de alta performance, com agilidade e fidelidade na execução de processos. Conheça os 3 módulos de serviços prestados pelo Departamento de Outsourcing Financeiro da J. Mainhardt:

Módulo I - Contas a pagar

  • Este módulo possibilita o controle de compromissos de diversas empresas, em diversas moedas, com contabilização automática e atualização dos saldos de contas correntes, como:
  • Cadastro completo de fornecedores;
  • Diversas opções de títulos;
  • Emissão de cheques informatizada, com cópia, individual ou agrupada;
  • Contabilização com valor do título atualizado, incluindo encargos ou descontos;
  • Controle do IR retido de prestadores de serviços, gerando DIRF e informe de rendimentos;
  • Relatórios completos e específicos.

Módulo II - Tesouraria

  • Neste módulo, a automatização das funções é integrada com os diversos controles e tarefas diárias. Operamos de forma integrada com os módulos de contas a pagar e receber, possibilitando que com um único processo de pagamento ou recebimento sejam atualizados:
  • Saldo da conta corrente;
  • Baixa do contas a pagar ou do contas a receber;
  • Saldos da ficha financeira do fornecedor;
  • Fluxo de Caixa;
  • Contabilização;
  • Estoque de cheques.

Módulo III – Contas a receber

  • Neste módulo, o controle trata de cobranças de diversas empresas e, como no contas a Pagar, em diversas moedas, com contabilização automática e atualização dos saldos de contas correntes, como:
  • Cadastro completo de clientes;
  • Diversas opções de recebimentos;
  • Cadastro de todas as contas correntes do cliente;
  • Contabilização com valor do título atualizado, incluindo encargos ou descontos;
  • Visualização online da posição atualizada de títulos dos clientes;
  • Relatórios completos e específicos.