FB do Brasil

FB do Brasil

Em 2001 era fundada em Massaranduba a Industrias PIM. Empresa fabricante de aviamentos têxteis do tipo rendas, elásticos passamanarias, etc.. Os produtos são de alta qualidade, fabricados com equipamentos de tecnologia de ponta, sendo seu principal diferencial a originalidade dos artigos e, a capacidade para oferecer produtos de moda.

A empresa gradativamente conquistou seu espaço no mercado, e por consequência dessa conquista refletiu num significativo crescimento das suas operações.

Cenário inicial

A diretoria começou a sentir os reflexos desse crescimento também na hora de gerenciar e analisar os resultados da empresa, o volume de processos e informações geradas diariamente se tornou um problema.

Segundo o Cesar Ricardo D. Moczulski, Supervisor Administrativo, a empresa tinha dificuldades para controlar as operações, não existia integração entre as áreas da empresa, a falta de integração gerava um elevado número de horas de retrabalho, sem considerar que o fato de estar redigitando uma informação correndo o risco de incorrer em erros, o que poderia levar a análises distorcidas dos resultados.

A solução

A necessidade de administrar a empresa de maneira mais dinâmica, com informações seguras e em tempo real, levou a Industrias PIM a buscar no mercado uma solução que pudesse contribuir para melhorar os controles e processos da empresa.

A maior dificuldade era encontrar uma empresa que aliasse o conhecimento de sistema de gestão ao conceito de negócios de sua empresa. Foi por encontrar essas características na Mainhardt que a FB do Brasil nos escolheu como parceiros.

O que diz o cliente

O Sr. Luiz Carlos Reis, Gerente Geral da empresa comenta que foram muitas as empresas analisadas e que várias delas podiam atender as necessidades, porém, além da expertise em sistemas, encontraram na Mainhardt uma empresa séria e uma equipe que transmitiu a segurança que ele precisava para firmar uma parceria de sucesso e duradoura.

Transforme sua empresa em um case de sucesso. Fale conosco agora!